Ryan Reynolds e Hugh Jackman se unem em Deadpool e Wolverine. Se há algo pelo qual a franquia Deadpool é conhecida, é pela irreverência atrevida com classificação indicativa para maiores. O próximo Deadpool e Wolverine claramente mantém esse estilo, mas o último trailer adota uma nota incomumente sombria, nos lembrando exatamente o que Wade Wilson/Deadpool tem a perder se Wolverine não conseguir enfrentar o desafio. Bônus: Há uma participação surpresa do colega de Hugh Jackman em Logan.
Como já foi relatado, Ryan Reynolds encontrou o ajuste perfeito com Deadpool de 2016, estrelando como Wade Wilson, um ex-operativo das forças especiais canadenses (demitido desonrosamente) que desenvolve poderes de cura regenerativa que curam seu câncer, mas o deixam permanentemente desfigurado com cicatrizes por todo o corpo. Wade decide se tornar um vigilante mascarado, recusando um convite para se juntar aos X-Men e abandonar suas maneiras de bad boy. O primeiro Deadpool foi um grande sucesso, arrecadando $782 milhões na bilheteria global, elogios da crítica e um par de indicações ao Globo de Ouro para completar. Deadpool 2 foi lançado em 2018 e foi igualmente bem-sucedido.
Deadpool e Wolverine reúne Reynolds com muitos rostos familiares dos dois primeiros filmes. Morena Baccarin está de volta como a namorada de Wade, Vanessa, junto com Leslie Uggams como Blind Al; Karan Soni como o motorista pessoal de Wade, o taxista Dopinder; Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead; Stefan Kapičić como a voz de Colossus; Shioli Kutsuna como a namorada mutante de Negasonic, Yukio; Randal Reeder como Buck; e Lewis Tan como membro do X-Force, Shatterstar.
Referência: Adaptado de “Ryan Reynolds and High Jackman join forces in Deadpool and Wolverine” – Confraria Tech.
Redação Confraria Tech.