A principal mudança feita no Ring 4 está nos sensores, que antes eram elevados e mantinham contato com o dedo. Agora, os sensores estão nivelados com o corpo do anel, tornando-o mais suave e elegante. Além disso, os aprimoramentos nos sensores visam não apenas torná-los menores, mas também melhorar sua capacidade de monitorar nosso corpo.
O Oura Ring 4 está disponível em 12 tamanhos e seis cores diferentes, todos revestidos em titânio com acabamento de deposição física de vapor. Ele é resistente à água, podendo ser utilizado em saunas e natação. A empresa também está redesenhando seu aplicativo móvel para agrupar os dados coletados em três categorias: Hoje, Vitais e Minha Saúde.
Além disso, a empresa está introduzindo novas funcionalidades exclusivas para membros, como detecção automática de batimento cardíaco e atividades, sem a necessidade de registro manual. Outras melhorias incluem insights específicos para pessoas que menstruam, visando auxiliar na fertilidade.
O Oura Ring 4 já está disponível para pré-venda, com envios programados para começar em 15 de outubro de 2024, com preços a partir de $349. A assinatura do serviço tem um custo de $5,99 por mês ou $69,99 por ano. Mesmo para aqueles que já possuem o kit de tamanhos da Oura, é recomendado obter o novo kit atualizado antes de encomendar o anel.
Redação Confraria Tech.
Referências:
Oura’s fourth-generation smart ring gets smaller and smarter