“O Studio Ghibli’s The Boy and the Heron chega ao Max em setembro.”


0

Em março, a Warner Bros. Discovery’s Max anunciou a prorrogação de seus direitos exclusivos de streaming nos EUA para o Studio Ghibli em um novo acordo plurianual. Como parte desse acordo, a Ghibli concordou em disponibilizar o primeiro filme de Hayao Miyazaki em uma década, “The Boy and the Heron”, no Max ainda este ano. Agora, o serviço de streaming revelou que o filme de aventura fantástica estará disponível para transmissão no Max a partir de 6 de setembro. Vale ressaltar que o Studio Ghibli abraçou o streaming pela primeira vez em 2020, quando concedeu à Netflix e ao Max os direitos de todos os seus filmes, incluindo “A Viagem de Chihiro”, “O Castelo Animado” e “Meu Amigo Totoro”.

Escrito e dirigido por Miyazaki, “The Boy and the Heron” gira em torno de um menino chamado Mahito, que se muda para a propriedade rural de sua família após a morte de sua mãe. Foi lá que ele encontra uma garça cinzenta, marcando o início de uma aventura fantástica com magia, feiticeiros, espíritos e animais antropomórficos. Como todos os outros filmes de Miyazaki, “The Boy and the Heron” contém mensagens filosóficas entrelaçadas na jornada de Mahito, enquanto ele enfrenta os perigos de um mundo desconhecido para encontrar sua madrasta doente, que desapareceu na floresta.

A dublagem em inglês de “The Boy and the Heron” conta com algumas das maiores estrelas de Hollywood. Christian Bale dá voz ao pai de Mahito, Shoichi, Robert Pattinson dubla a garça cinzenta, Florence Pugh é a pescadora mágica Kiriko, enquanto Dave Bautista dá voz ao principal antagonista do filme, o Rei Periquito. O elenco também inclui Mark Hamill, Willem Dafoe, Gemma Chan, Karen Fukuhara e Luca Padovan como Mahito.

Redação Confraria Tech.

Referências:
Studio Ghibli’s The Boy and the Heron arrives on Max in September


Like it? Share with your friends!

0
admin