O Sonos Beam oferece um áudio de qualidade impressionante para o tamanho, seja para assistir TV, ouvir música ou podcasts. Mesmo sem alto-falantes direcionais para cima, ele entrega um som consistente. Além disso, ao contrário da primeira versão, o Beam Gen 2 agora suporta Dolby Atmos, o que faz toda a diferença, mesmo que a Sony dependa da tecnologia de processamento de áudio para simular a experiência do Dolby Atmos, que tradicionalmente requer alto-falantes direcionais para cima.
Em nossa análise, o Sonos Beam (Gen 2) recebeu a nota 88. Uma das principais desvantagens é ter apenas uma porta HDMI, o que impede a conexão direta de um console de jogos ou set-top box. Além disso, é necessário um adaptador para utilizá-lo com TVs mais antigas que possuem uma entrada óptica.
No entanto, o Beam é uma ótima opção de soundbar. Sua configuração é simples e, como era de se esperar, ele se conecta a outros alto-falantes Sonos para facilitar a criação de um sistema de áudio em toda a casa.
O soundbar também é compatível com diversos serviços de streaming de música populares, como Spotify, Apple Music e Amazon Music. Além disso, funciona com Alexa e Google Assistant. Infelizmente, este último não é totalmente compatível com o Apple Music no soundbar, mas o assistente de voz próprio da Sonos oferece suporte ao serviço de streaming. Apesar das limitações, é possível encontrar um assistente de voz e um serviço de streaming que funcione para você.
Siga @EngadgetDeals no Twitter e assine a newsletter Engadget Deals para as últimas ofertas de tecnologia e conselhos de compra.
Redação Confraria Tech
Referências:
The Sonos Beam Gen 2 is over $100 off