O BookArt 14 é o mais recente esforço da Honor para produzir uma máquina que espera superar o MacBook Air em um corpo menor. Isso significa uma pegada menor e uma gama muito mais ampla de opções de conectividade, incluindo duas portas USB-C, saída HDMI, entrada de 3,5 mm e uma porta USB-A. Da mesma forma, o display OLED de 14,6 polegadas e 3,1K tem um brilho máximo de 700 nits e virá com o processador Intel Core Ultra 7 em breve.
Falando mais sobre a webcam, ela se parece com um pedaço único de chiclete plano que fica em um compartimento na lateral da base quando não está em uso. Quando necessário, é só retirá-la e ela se encaixará nos pinos magnéticos na parte superior da tampa, conectando-se apenas quando estiver no lugar. (Não há conexão sem fio, então não precisa se preocupar com a webcam sendo usada para algo suspeito quando não estiver nos pinos.) Você pode conectá-la virada para você ou, se preferir, pode inverter a visualização para chamadas de conferência em salas maiores.
Claro, este não é o primeiro laptop da Honor com uma webcam diferente: Seguindo o exemplo do MateBook X Pro da Huawei, várias de suas máquinas, incluindo o MagicBook Pro 16, tinham a câmera montada em um recesso no meio da fileira de funções. Isso era ótimo do ponto de vista da privacidade, mas menos ideal quando suas videochamadas estavam mostrando suas narinas.
Redação Confraria Tech
Referências:
Honor’s new laptop has a detachable webcam