De forma apropriada, será lançada em 29 de agosto, em uma referência à data do evento fictício de aniquilação nuclear. Você pode conferir o novo trailer abaixo – mas fica a dica para quem não curte cenas gore em anime, este clipe está repleto delas.
A Netflix também lançou um preview de seis minutos da tensa abertura do programa em seu site parceiro, Tudum, no início desta semana. Ele começa em uma versão de pesadelo de 2022 antes de viajar de volta no tempo. Segundo o site:
Eiko mais tarde chega em 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee (André Holland) que trabalha no lançamento de um novo sistema de inteligência artificial projetado para competir com o iminente ataque da Skynet à humanidade. Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais de sua criação, ele é caçado por um assassino implacável vindo do futuro, o que altera para sempre o destino de seus três filhos.
A série foi revelada pela primeira vez como estando em produção no final do ano passado, quando a Netflix lançou um teaser sob o título provisório de O Exterminador do Futuro: A Série Animada. A primeira temporada terá oito episódios. E, ousaria dizer, parece bem promissora.
Redação Confraria Tech.
Referências:
Netflix drops a gory new trailer for Terminator Zero, an anime from the studio behind Ghost in the Shell