Esta é a primeira de três surpresas/anúncios do Balatro que a LocalThunk e a editora Playstack estão revelando neste verão (uma delas deve ser uma versão para dispositivos móveis, certo?) logo após o jogo alcançar dois milhões de vendas. Alguns jogadores podem estar um pouco nervosos com a ideia da desenvolvedora mexer em um título estupendamente bem equilibrado — que certamente vai acabar nas listas de jogo do ano de muitas pessoas —, mas a LocalThunk provavelmente conquistou a confiança da maioria dos fãs até este ponto, dado o quão exquisitamente projetado e ajustado o Balatro já é.
Enquanto isso, a LocalThunk esta semana reforçou a promessa de nunca permitir que o Balatro seja usado para fins de jogos de azar. A desenvolvedora afirma ter sido abordada por várias partes nos últimos meses para licenciar a propriedade intelectual, “presumivelmente para criar jogos de azar temáticos do Balatro, como caça-níqueis ou pôquer eletrônico”. No entanto, isso é algo que a LocalThunk se opôs firmemente, a ponto de deixar claro em seu testamento que “a propriedade intelectual do Balatro nunca poderá ser vendida ou licenciada para qualquer empresa/cassino de jogos de azar”.
Estamos anunciando isso hoje, enquanto celebramos OFICIALMENTE DOIS MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS! pic.twitter.com/oziwEqyL3a
— Balatro (@BalatroGame) 7 de agosto de 2024
Redação Confraria Tech.
Referências:
Balatro is getting its first big, free gameplay update in 2025