A Ballistic Moon, o estúdio responsável pelo remake, já que o desenvolvedor original Supermassive Games está lidando com vários outros projetos, afirma que o foco foi tornar o jogo mais cinematográfico e íntimo. Isso é bastante apropriado, considerando que uma adaptação cinematográfica acabou de começar a ser filmada.
Aqueles que retornarem ao jogo verão modelos de personagens atualizados, ambientes, adereços interativos, efeitos visuais e animações. A mudança para a UE5 permitiu que os desenvolvedores aproveitassem ao máximo as capacidades aprimoradas de renderização e ray-tracing. As cenas de morte também devem parecer mais macabras, graças a “fluidos em tempo real mais realistas” e um sistema de máscara de lesão reformulado.
Muitas das ações agora serão em terceira pessoa com uma câmera controlável, em vez dos ângulos fixos puramente do jogo original. A Ballistic Moon também afirma ter adicionado mais itens colecionáveis e reformulado o prólogo para ajustar o ritmo. Além disso, o estúdio está trazendo mais configurações de acessibilidade e usabilidade para ajudar o maior número possível de pessoas a experimentar Until Dawn.
Redação Confraria Tech
Referências:
Until Dawn remake hits PS5 and PC on October 4