Além disso, a NVIDIA está renomeando a categoria Priority do GeForce Now. Agora, ela se chamará Performance e oferecerá streaming em 1440p, uma melhoria em relação ao 1080p anterior. Essa nova categoria também suporta resoluções ultrawide e permite que os usuários mantenham suas configurações gráficas entre as sessões. Se você já está pagando pelo serviço Priority, não se preocupe: sua migração para a nova categoria Performance será automática, e o preço continuará sendo de $10 por mês.
A NVIDIA explicou que essa nova limitação de tempo de jogo ajudará a evitar um aumento no preço do GeForce Now no futuro próximo. A empresa acredita que 100 horas mensais devem ser suficientes para 94% dos seus clientes, que normalmente utilizam o serviço por menos tempo. Além disso, os assinantes poderão carregar até 15 horas de tempo de jogo não utilizado para o mês seguinte. Para aqueles que atingirem o limite e desejarem continuar jogando, será possível adquirir mais 15 horas de acesso. Os membros da Performance terão que pagar $3 por essa extensão, enquanto os assinantes da categoria Ultimate, que jogam em 4K e 120 quadros por segundo, pagarão $6.
Se você está pensando em experimentar o GeForce Now, a NVIDIA está oferecendo um desconto de 25% em passes diários para as categorias Performance e Ultimate. E, novamente, se você decidir se inscrever antes do final do ano, seu tempo de jogo não será limitado até o início de 2026.
Redação Confraria Tech.
Referências:
NVIDIA will add a monthly playtime cap to GeForce Now starting next year