O SoundLink Home é bastante “mini” para uma caixa de som da marca para casa: 21,6 cm de altura, 11,2 cm de largura e 5,8 cm de profundidade. Pesa 0,88 kg. Não deve ser difícil transportá-lo de um cômodo para outro ou encontrar um local disponível em uma mesa.
O tamanho pequeno frequentemente significa áudio comprometido, mas a Bose promete que seus radiadores passivos duplos produzirão “graves profundos que preenchem qualquer ambiente”. A empresa também afirma que possui “som premium” com “ótima acústica”. A empresa consegue inserir um som surpreendentemente potente em embalagens pequenas, como evidenciado pela linha SoundLink Flex (mais sobre isso em breve).
O SoundLink Home dispensa o acesso ao aplicativo da Bose, então você precisará ajustar a fonte de áudio se quiser alterar os níveis de EQ. Além do Bluetooth 5.3 (incluindo multiponto!), ele permite conectar um cabo USB-C para entrada com fio. A caixa de som também possui um microfone embutido para acesso ao assistente de voz ou para chamadas telefônicas.
Você pode usar o cabo USB-C incluso para carregar, e a Bose diz que ele vai de vazio a cheio em cerca de quatro horas. Você pode conectá-lo sem fio a uma segunda unidade para uma configuração estéreo.
Conforme suas fotos indicam, é uma caixa de som pequena e elegante. Seu corpo é feito de alumínio anodizado, possui uma grade de tecido de “alta qualidade” e um suporte embutido.
O Bose SoundLink Home está disponível agora exclusivamente no site da empresa. Você pode comprá-lo nas cores cinza e prata. A caixa de som custa $219 e (pelo menos para mim) mostra disponibilidade imediata para envio.
O artigo originalmente apareceu no Engadget em https://ift.tt/8tymkvC. Redação Confraria Tech.
Referências:
The Bose SoundLink Home brings ‘premium’ audio to a small and portable package