Cockle introduz o trecho com uma empolgante provocação sobre as sereias com as quais Geralt irá lutar no filme. “Isso mesmo – ele vai duelar com sereias, acredita?” Cockle exclama no trecho. “Coisa incrível, vai ser muito legal.” Hey, não se pode culpá-lo por empolgar-se com seu projeto.
A cena mostra Geralt e Jaskier (dublado por Joey Batey, que também o interpreta na série live-action) sentados ao redor de uma fogueira. Jaskier, após reclamar dos “tolos de mente pequena” da cidade, percebe o interesse aparente de Geralt por Essi e tenta atuar como cupido para o melancólico matador de monstros de cabelos brancos.
O trecho também revela a data de lançamento oficial de The Witcher: Sirens of the Deep. O filme estará disponível para streaming na Netflix em 11 de fevereiro de 2025, após ter sido inicialmente anunciado para o final de 2024.
O filme é baseado em “A Little Sacrifice”, um conto escrito pelo criador do universo Witcher, Andrzej Sapkowski. Ambientado entre os episódios cinco e seis da primeira temporada da série da Netflix, o filme mostra Geralt “contratado para investigar uma série de ataques em uma vila à beira-mar e se vê envolvido em um conflito centenário entre humanos e sereias.” É produzido pelo estúdio de animação sul-coreano Studio MIR, que também animou o filme prequela de 2021, The Witcher: Nightmare of the Wolf.
Abaixo, é possível assistir ao trecho do Geeked Week, incluindo a introdução deliciosamente rouca de Cockle.
Redação Confraria Tech
Referências:
Geralt broods by the campfire in the first clip from Netflix’s The Witcher: Sirens of the Deep