Trata-se de um mouse Bluetooth sem fio feito especificamente para produtos Apple, como desktops Mac e iPads. Se você já teve um iMac ou até mesmo um Mac torre, sabe como é. É um bom mouse. Pareia rapidamente e faz o trabalho. Sem complicações.
Possui uma superfície multi-touch que permite controles gestuais como deslizar e rolar, o que é bem legal. O mouse também possui um design de pé otimizado para deslizar melhor sobre as superfícies. Este não é um daqueles modelos antigos alimentados por pilhas AA. Há uma bateria interna que dura cerca de um mês antes de precisar de uma recarga na porta USB-C. Para isso, ele vem com um cabo USB-C trançado de alta qualidade.
Isso nos leva à principal ressalva do Magic Mouse da Apple. Embora o mouse não precise ser recarregado com frequência, esse processo é meio chato. A porta fica na parte inferior do acessório, então você não pode usá-lo enquanto ele carrega. Acaba se transformando em um tijolo inútil de cabeça para baixo. Talvez quem decidiu o local da porta tenha sido contratado por indicação.
Quanto aos requisitos, você precisa de um Mac com Bluetooth habilitado com OS X 10.11 ou posterior, ou um iPad com iPadOS 13.4 ou posterior. Para aqueles que não se importam com a cor, o modelo original branco não está em promoção, mas é mais barato, custando apenas $68.
Siga @EngadgetDeals no Twitter e assine a newsletter de ofertas da Engadget para as últimas promoções em tecnologia e conselhos de compra.
Redação Confraria Tech
Referências:
Apple’s black Magic Mouse drops to $85 in a rare deal