“A Honor resolve um grande problema dos smartphones dobráveis com o Magic V3.”


0

Os smartphones dobráveis podem ser incríveis, mas também podem ser um incômodo quando usamos roupas justas. Afinal, esses dispositivos dão a sensação de carregar dois celulares no bolso, em vez de apenas um. Não é apenas o hardware, mas também as dobradiças e juntas necessárias para evitar danos aos componentes. Por isso, foi surpreendente perceber que o novo Magic V3 da Honor parecia quase esbelto em comparação com seu antecessor quando colocado no bolso da calça.

A empresa passou o último ano reduzindo 0,7 mm do Magic V2, tornando o novo modelo com apenas 9,2 mm de espessura. Pode não parecer muito, mas é o suficiente para fazer com que o dispositivo pareça visivelmente mais fino. Isso reflete o trabalho que a Honor dedicou para aprimorar seu dobrável principal, na esperança de torná-lo mais prático para o uso diário. Portanto, embora a lista de novos recursos chamativos seja inexistente, muitos pequenos ajustes se somam.

Por exemplo, a tela não mudou muito, exceto pelo aumento do brilho da retroiluminação, o que melhora a legibilidade sob forte luz solar. Você também notará que a empresa destaca bastante sua tecnologia de desfoque por inteligência artificial para reduzir a fadiga ocular. A bateria também teve um pequeno aumento, passando de 5.000mAh no V2 para 5.150mAh aqui, e agora é possível carregá-la sem fio. Da mesma forma, foram feitos ajustes para manter o V3 funcionando mais frio por mais tempo sob carga pesada.

No quesito fotografia, há uma câmera principal de 50 megapixels, f/1.6, combinada com uma lente telefoto periscópica de 50 megapixels, f/3.0, com estabilização óptica de imagem (OIS) e LIDAR, além de uma câmera ultra-wide de 40 megapixels, f/2.2, também com OIS. Há também duas câmeras de 20 megapixels para selfies, incorporadas tanto na tela de cobertura quanto na tela interna, caso você precise delas.

A Honor também está incorporando uma série de recursos de inteligência artificial, os quais ainda não pude testar. Isso inclui o AI Eraser, alimentado pelo Google, para remover elementos indesejados de suas fotos, e serviços de tradução de face a face. O Magic Portal da Honor também oferecerá integração com a busca do Google e tentará fornecer recomendações conforme necessário.

Claro, ainda não sabemos quanto custará ou quando estará disponível, mas esperamos que o preço seja atraente o suficiente para manter seus concorrentes atentos.

Redação Confraria Tech

Referências:
Honor solves a major folding phone problem with the Magic V3


Like it? Share with your friends!

0
admin