O popular mercado imobiliário integrado a algumas ferramentas de IA em seu recurso de pesquisa no ano passado, mas acaba de lançar uma atualização de software bastante substancial que traz mais opções. Os usuários agora podem usar linguagem natural para encontrar casas ou aluguéis com base no tempo de deslocamento ou na distância de escolas ou outros pontos de interesse.
Antes da IA conversacional, as pessoas teriam que usar filtros para criar uma lista de domicílios apropriados. Agora, você pode simplesmente escrever “casas a 20 minutos de carro de Red Hook” e obter algumas boas opções. Isso também deve ser útil para áreas com destinos populares. Por exemplo, você poderia escrever “casas perto do Mall of America” em vez de vasculhar todas as listagens adjacentes a Minneapolis.
A atualização de hoje também permite que o algoritmo de IA pesquise por custo, para que você possa adicionar preços preferenciais à consulta. A pesquisa aprimorada por IA já incluía a opção de procurar casas por layout ideal, localização, estilo e condição. São o dinheiro e o deslocamento que são novos.
Como em todas as coisas de IA, a ferramenta do Zillow ainda está em desenvolvimento. Ela estará se treinando à medida que for usada para “responder melhor a consultas de pesquisa que usam frases naturais, semelhantes às humanas”. Você também deve ficar atento a alucinações. Se parecer bom demais para ser verdade, provavelmente é. De qualquer forma, a atualização está sendo lançada agora nos aplicativos iOS e Android, com suporte para o site em breve.
A plataforma nunca foi tímida em incorporar tecnologia em seu conjunto de recursos. Ela introduziu passeios virtuais de casa em 3D há alguns anos. Mais recentemente, a empresa se integrou ao recurso SharePlay do FaceTime para permitir a navegação cooperativa.
Redação Confraria Tech.
Referências:
Zillow enhanced its AI search feature, so now you can sadly stare at even more overpriced homes