A empresa ajustou o design mais uma vez para este par econômico, desenvolvendo fones de ouvido que são 20% menores e 15% mais leves do que o C500. De fato, a Sony afirma que este novo modelo é o seu menor design já feito para fones de ouvido do tipo fechado. O C510 mantém a classificação IPX4 de seu antecessor, então eles ainda devem ser adequados para uso durante os treinos, e a carcaça dos fones de ouvido e a caixa são feitas com plástico reciclado. Felizmente, a Sony adicionou o modo de som ambiente (transparência) mesmo que os fones de ouvido não tenham cancelamento ativo de ruído (ANC). O som ambiente normalmente só está disponível em conjuntos com ANC, então a conveniência adicional é notável aqui. A empresa também incluiu a conectividade Bluetooth multiponto, o que trará mais uma funcionalidade útil para o C510.
A Sony estendeu a duração da bateria em uma hora, chegando a 11 horas nos próprios fones de ouvido. Assim como o modelo anterior, a caixa de carregamento fornece energia suficiente para uma carga completa adicional. Além disso, um recurso de carga rápida oferecerá até uma hora de uso em apenas cinco minutos. O C510 funcionará com o aplicativo de fones de ouvido da Sony para permitir que você ajuste as configurações, e tanto o áudio 360 Reality quanto o DSEE upscaling, uma ferramenta que recupera detalhes perdidos na compressão, estão na ficha técnica.
O WF-C510 está disponível para pré-encomenda agora em cores preta, azul, branca e amarela por $70, e está programado para ser enviado no início de setembro. Embora a Amazon mostre atualmente um preço de $60, a Sony confirmou que o C510 custará $70.
Redação Confraria Tech
Referências:
Sony’s new budget-friendly earbuds have a transparency mode and longer battery life