Peter Molyneux está de volta com mais uma nova abordagem do “jogo divino”.


0

Se você é um gamer de certa idade, provavelmente tem boas lembranças de Peter Molyneux como a mente por trás de jogos ambiciosos como Populous, Dungeon Keeper e a série Fable. E se você é um pouco mais jovem, talvez o lembre como o criador que prometeu demais com projetos como Project Godus e um recente jogo NFT que atraiu incríveis US$54 milhões em pré-investimento dos jogadores (que de fato foi lançado em alguma forma no ano passado).

Trago essa história à tona porque, após anos mantendo-se discreto, Molyneux fez uma surpreendente aparição no evento de abertura da Gamescom. Ele estava lá para apresentar Masters of Albion, um título que o apresentador Geoff Keighley disse que Molyneux tem “trabalhado secretamente nos últimos três anos” e que o próprio Molyneux descreve como “um jogo divino de mundo aberto, cheio de combate, escolhas, mistérios e história.”

Um breve e antecipado trailer do jogo nos leva de volta ao “familiar vasto mundo de Albion, repleto de histórias, missões, tesouros e monstros” de Fable. Lá, os habitantes da cidade de Oakridge precisam trabalhar para coletar e processar recursos durante o dia e depois se defender de hordas de criaturas durante a noite.

Este é mais um projeto promissor de Molyneux que certamente atrairá a atenção dos fãs de jogos. Até lá, vamos aguardar ansiosamente por mais novidades sobre Masters of Albion.

Redação Confraria Tech

Referências:
Peter Molyneux is back with yet another new take on the “god game”


Like it? Share with your friends!

0
admin