Para quem não está familiarizado, esses são os fones de ouvido over-ear de alta qualidade da Apple. Em uma palavra, são luxuosos. Em nossa análise oficial, elogiamos o excelente som equilibrado e o útil cancelamento ativo de ruído (ANC). Esses fones de ouvido têm uma qualidade de som muito boa, auxiliada por um sistema de EQ adaptativo que ajusta automaticamente as frequências baixas e médias. Esse algoritmo leva em consideração como os fones de ouvido estão sendo usados, como o ajuste e a vedação da concha auricular.
Também elogiamos a sólida vida útil da bateria, com cerca de 20 horas de uso, mesmo com ANC e áudio espacial ativados. A vida útil da bateria é ampliada por um modo automático de “baixo consumo de energia” que é ativado após 72 horas fora do estojo. Esse modo desativa o Bluetooth e o recurso Buscar Meu. Não há botão de alimentação, então os fones de ouvido nunca são desligados de verdade até que a bateria esteja completamente descarregada. No entanto, o recurso de carga rápida oferece 90 minutos de tempo de audição em apenas cinco minutos no carregador.
Como desvantagem, o estojo incluído na verdade não é um estojo. É basicamente um pedaço de pano. No entanto, colocar os fones de ouvido dentro do “estojo” automaticamente os coloca em um modo de preservação de energia. A outra desvantagem significativa é o preço. Simplificando, US$ 550 é muito dinheiro para um par de fones de ouvido, especialmente para um modelo com mais de quatro anos. Muitos dos recursos foram superados pela nova versão de segunda geração. Em outras palavras, esses fones de ouvido não possuem transparência adaptativa e não têm carregamento USB-C.
Redação Confraria Tech
Referências:
Apple’s AirPods Max drop back down to $400