A Sonos enfrentou sérios problemas há alguns meses, quando lançou uma nova versão de seu aplicativo móvel de primeira parte, que veio com várias funcionalidades ausentes. Isso incluiu funções essenciais como temporizadores de sono e alarmes. Muitos dos alto-falantes da empresa não apareciam como opção de emparelhamento, tornando extremamente difícil ajustar precisamente o nível de volume de um alto-falante emparelhado. Além disso, a busca e reprodução de música foram negativamente impactadas pela mudança, resultando em inúmeras reclamações dos clientes.
Agora, a empresa pediu desculpas por lançar o aplicativo incompleto. O CEO Patrick Spence escreveu uma postagem no blog para abordar os “problemas significativos” com o novo software. Ele afirmou que corrigir o aplicativo para todos os clientes e parceiros tem sido e continua sendo a principal prioridade da empresa.
Spence também mencionou que a empresa planejava incorporar rapidamente as funcionalidades ausentes e corrigir quaisquer erros, mas essas correções foram adiadas por “vários problemas” únicos da atualização. Ele confirmou que a Sonos tem lançado patches aproximadamente a cada duas semanas para abordar uma ampla variedade de preocupações.
Além disso, ele delineou o roteiro futuro da empresa para colocar o aplicativo em pleno funcionamento. As próximas correções incluem maior estabilidade ao emparelhar novos produtos e aprimoramento das opções de configuração da biblioteca de música. A responsividade do volume também está sendo aprimorada, assim como o despertador. De fato, toda a interface do usuário está passando por uma reformulação completa com base no feedback dos clientes.
Todas essas mudanças serão lançadas por meio de uma série de atualizações do aplicativo de agora até outubro. Spence afirma que a empresa sabe que tem trabalho a fazer para “recuperar” a confiança dos fiéis clientes da Sonos. Em notícias melhores, a empresa acabou de lançar alguns fones de ouvido interessantes.
Redação Confraria Tech
Referências:
Sonos apologized for messing up its app and has offered a roadmap for fixing everything