A Netflix contratou Alain Tascan como seu novo presidente de jogos. Antes de ingressar na Netflix, Tascan foi vice-presidente executivo da Epic Games e supervisionou o desenvolvimento de first-party para alguns dos títulos de maior sucesso da empresa (e dos jogos), como Fortnite, Rocket League e Fall Guys.
Desde o lançamento de seu projeto de jogos em 2021, a Netflix adquiriu notáveis estúdios independentes, como Night School, Boss Fight, Next Games e Spry Fox, e trouxe muitos ótimos jogos independentes para dispositivos móveis – sério, procure na loja de aplicativos, mesmo que seja apenas por Into The Breach. A Netflix recentemente afirmou ter mais de 80 jogos atualmente em desenvolvimento. Um projeto multiplayer de Squid Game fará parte disso, coincidindo com a próxima temporada do programa de sucesso, ainda este ano.
— Mat Smith
As maiores histórias que você pode ter perdido
Renovação muito necessária do Prime Video
O Photoshop da Adobe agora pode gerar imagens de IA
Fujifilm GFX 100 II: O rei das câmeras mirrorless de médio formato
Você pode receber esses relatórios diariamente diretamente em sua caixa de entrada. Inscreva-se aqui!
O mais recente modelo de IA da Meta é ótimo em conhecimento geral, matemática e idiomas
A corrida armamentista de grandes modelos de linguagem continua.
O mais novo grande modelo de linguagem (LLM) da Meta, chamado Llama 3.1 405B, é o primeiro modelo disponível publicamente a competir com rivais em conhecimento geral, matemática e tradução. Aparentemente, ele foi treinado em mais de 16.000 GPUs NVIDIA H100, atualmente os chips mais rápidos disponíveis, que custam cerca de US$ 25.000 cada, e pode superar os concorrentes em mais de 150 benchmarks, afirmou a Meta.
Ao contrário da OpenAI, Google, Microsoft e Anthropic, que mantêm seus modelos de IA proprietários, os modelos de IA da Meta são de código aberto, o que significa que qualquer pessoa pode modificá-los e usá-los gratuitamente, sem compartilhar dados pessoais com a Meta.
Continue lendo.
Humble Games supostamente demite todo o seu pessoal
A editora confirmou suas demissões.
A Humble Games demitiu todos os seus 36 funcionários. Ex-funcionários postaram sobre as demissões nas redes sociais. Mas um representante de relações públicas da Humble Games confirmou ao Engadget que a empresa não fechará as portas após a reestruturação. Ele acrescentou que o estúdio continuará a apoiar e publicar tanto projetos em andamento quanto futuros. A Humble Games é de propriedade do conglomerado de mídia Ziff Davis, que conta com IGN, Eurogamer e GamesIndustry.biz em seu portfólio de jogos.
Continue lendo.
Os primeiros conjuntos de Fortnite da Lego estão aqui
Incluindo um kit do Battle Bus com 954 peças.
Lego
Isso deve manter alguém ocupado por uma tarde ou dez.
Continue lendo.
Este artigo foi originalmente publicado no Engadget em https://ift.tt/2GVWfjw. Redação Confraria Tech.
Referências:
Matéria Original