Se você está interessado em adquirir esse dispositivo, é bom ficar atento. A partir de hoje, é possível se registrar para ter a chance de comprar o aparelho, mas não há garantia de que todos conseguirão. Apenas 1.000 unidades estarão disponíveis e, infelizmente, não haverá vendas na América do Norte, Taiwan e Coreia do Sul. Para aqueles que participaram do concurso, há prioridade no registro, mas a venda será feita por ordem de chegada.
Para os fãs que moram em países como Malásia, Singapura, Tailândia e Filipinas, a boa notícia é que não precisam se registrar. Esses consumidores poderão comprar diretamente através dos parceiros oficiais da Nothing, embora a quantidade seja limitada a 25 dispositivos por país. Os aficionados pelos produtos da Nothing no Japão também poderão se registrar, mas os modelos disponíveis serão baseados na versão anterior, o Nothing Phone (2a).
Outra alternativa para quem está em Londres e Delhi é visitar uma loja física para garantir o seu. Na Nothing Store em Soho, em Londres, estarão disponíveis 50 unidades a partir do dia 16 de novembro. Já em Delhi, é necessário ficar atento ao anúncio da localização, pois o lançamento acontecerá no dia 23 de novembro.
O lançamento oficial do Nothing Phone (2a) Plus Community Edition está marcado para 12 de novembro, com um preço de £399, ou cerca de $430. O dispositivo vem equipado com 12GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento, oferecendo um desempenho robusto para suas necessidades diárias.
Essa é uma ótima oportunidade para quem busca um smartphone diferente, que combina tecnologia e a voz da comunidade. Não perca a chance de fazer parte dessa iniciativa inovadora!
Redação Confraria Tech.
Referências:
Nothing’s first community-designed smartphone glows in the dark