Sukeban Games está trabalhando em um jogo de ação “cyberpunk active time” com um sistema de batalha semelhante ao de Parasite Eve. Em uma postagem no blog, Chris da Sukeban anunciou oficialmente .45 PARABELLUM BLOODHOUND, que terá como protagonista uma mercenária chamada Reila Mikazuchi. No jogo, os inimigos podem atacar de qualquer lugar enquanto você explora os ambientes, sendo necessário esquivar e aguardar o preenchimento de uma barra de ação para lançar um contra-ataque. A velocidade de preenchimento da barra de ação é baseada nas estatísticas do seu personagem e arma, ou seja, quanto mais forte você fica, mais rápido pode reagir.
Embora o anúncio não forneça uma explicação detalhada da trama do jogo, Chris descreve a história da seguinte forma: “Você joga como Reila Mikazuchi, uma mercenária em decadência cujos dias de glória já passaram. Em uma última tentativa de agarrar a vida pelos chifres, ela decide voltar à vida, apenas para perceber que o verdadeiro inimigo não está na mira de sua arma.”
O desenvolvedor independente planeja criar sete capítulos para o jogo, dos quais cinco já estão prontos e jogáveis. A data de lançamento ainda não foi anunciada, para evitar uma situação semelhante à de “N1RV ANN-A”. Sukeban é o desenvolvedor do jogo “booze-em-up” de cyberpunk VA-11 HALL-A, ambientado em um mundo pós-distópico com uma sociedade controlada por corporações.
VA-11 HALL-A foi um grande sucesso como título independente, e a Sukeban anunciou uma sequência chamada N1RV ANN-A: Cyberpunk Bartender Action em 2018, após vender 200.000 cópias. Apesar de anunciar uma data de lançamento para 2020, a desenvolvedora ainda não lançou N1RV ANN-A, e parece que não veremos o jogo tão cedo. Chris afirmou que .45 PARABELLUM BLOODHOUND está “significativamente mais avançado em desenvolvimento” e que a empresa está dedicando sua “atenção total a ele no futuro previsível”.
A Sukeban também lançou o primeiro trailer de .45 PARABELLUM BLOODHOUND, que pode ser assistido abaixo.
Este artigo foi originalmente publicado no Engadget em https://ift.tt/uxoC6ZA.
Redação Confraria Tech